Naruto Begin RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Begin RPG

RPG de naruto baseado no mangá com sistema de RPG de Marcelo Del Debbio.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Sabaku Jin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jin

Jin


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2010

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Ficha de Sabaku Jin Left_bar_bleue12/0Ficha de Sabaku Jin Empty_bar_bleue  (12/0)
Pontos de Chakra:
Ficha de Sabaku Jin Left_bar_bleue48/0Ficha de Sabaku Jin Empty_bar_bleue  (48/0)
Nível do Personagem: 1

Ficha de Sabaku Jin Empty
MensagemAssunto: Ficha de Sabaku Jin   Ficha de Sabaku Jin Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 12:12 am

Nome: Jin

Familia: Pai, mãe e velha desconhecidos.

Clã: Sabaku

Vila: Suna

Em uma madrugada de primavera, um homem, pouco importante na vila, sai de sua casa desesperado. Sua mulher vai dar a luz a um menino e pediu que o homem fosse buscar uma parteira pois nenhum dos dois tinha esta capacidade. Entrando em um beco muito escuro, o homem esbarra em uma senhora de olhos cerrados, cabelo comprido e grisalho. Com um olhar sombrio, a mulher se vira para continuar sua jornada quando o homem quase como um grito diz:
-Por favor senhora, me desculpe pela trombada, é que minha mulher irá dar a luz e eu estou desesperado procurando uma parteira! A senhora pode me ajudar?
Continuando com o mesmo olhar, a velha sussurra com uma voz seca:
-Eu posso te ajudar meu jovem, não sou parteira, mas consigo realizar essa tarefa.
Quase fazendo a velha cair, o jovem puxa a mão da mulher e em uma velocidade razoavelmente alta vai em direção a sua casa. A velha pragueja mas não perde o ritmo da corrida.
O homem abre irritadamente a porta e puxa a velha até o quarto. Ele sai do cômodo e rapidamente fecha a porta.
Quatro horas depois, a velha sai de dentro do quarto com um bebê nas mãos. Seu nome, Jin, Sabaku Jin.
A velha então estende a mão para o homem e entrega um bilhete ao mesmo. Nele está escrito:

Amor, por um ato divino e com a ajuda desta boa senhora, dei a luz a Jin, nosso primeiro filho. Desculpe-me, mas não conseguirei acompanhá-los pelo resto da vida, pois a minha termina aqui. Cuide dele o máximo que puder. Te amo muito.

Ao ler o bilhete e acompanhar com o olhar a senhora sair da casa empurrando raivosamente a porta, o jovem ajoelha no chão, seus olhos escorrendo lágrimas, muitas delas. Sua mulher se fora. Se fora para sempre. Mas agora ele teria mais uma pessoa com quem se preocupar, seu filho recém nascido.

Jin cresceu e agora tem 12 anos, possui uma espada para protegê-lo quando está sem chakra e sempre tem o impulso de proteger seu grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 199
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Ficha de Sabaku Jin Left_bar_bleue0/0Ficha de Sabaku Jin Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Chakra:
Ficha de Sabaku Jin Left_bar_bleue0/0Ficha de Sabaku Jin Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível do Personagem: 0

Ficha de Sabaku Jin Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Sabaku Jin   Ficha de Sabaku Jin Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 12:41 am

Ta,sua história são só as duas ultimas linhas,apesar disso esta aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutobegin.forumeiros.com
 
Ficha de Sabaku Jin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Sabaku no Soora.
» Ficha - Akasuna no Ryo
» Ficha de Shunran
» Ficha - Natsuki
» Ficha de Akane

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Begin RPG :: Início :: Novas Inscrições-
Ir para: