Naruto Begin RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Begin RPG

RPG de naruto baseado no mangá com sistema de RPG de Marcelo Del Debbio.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Raikiiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raikiiro

Raikiiro


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Ficha de Raikiiro Left_bar_bleue0/0Ficha de Raikiiro Empty_bar_bleue  (0/0)
Pontos de Chakra:
Ficha de Raikiiro Left_bar_bleue0/0Ficha de Raikiiro Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível do Personagem: 0

Ficha de Raikiiro Empty
MensagemAssunto: Ficha de Raikiiro   Ficha de Raikiiro Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 4:41 am

Nome: Kurosuki Raikiiro
Família: Kurosuki Ohanna-morta
Pai-Kurosuki Togurou


Vila: Konoha


Historia: Sou filho do chefe do hospital Togurou, minha mãe é médica renomada e cirugiã de lá. Meus pais se conheceram quando tiveram a grande idéia de treinar ninjas médicos pra ajudar a vila em épocas de guerra, eles treinaram juntos e se tornaram grandes amigos, depois se casaram e eu nasci. Meu pai não queria que eu me tornasse um ninja médico, até porque não era muito reconhecido socialmente na vila, mas depois de perceber que eu nasci com o dom da medicina ele desistiu de querer que eu não fosse ninja médico. Meu pai e minha mãe sempre que tinham tempo me treinavam com coisas sobre medicina e sobre como ser um shinobi, e eles sempre davam valor ao cumprimento das missões, quando não conseguiam salvar uma vida no hospital ficavam arrasados, mas não desistiam da vida por causa disso, eles sempre mostraram que cumprir a missão é uma coisa muito importante. Por ter os dois pais médicos, eu sempre achei o ninja médico o ninja mais importante de um esquadrão e isso me garantiu uma confiança fora do normal. Quando fiz 12 anos, eles me colocaram na academia ninja pra eu aprimorar minhas habilidades ninjas, e agora estou me esforçando muito para me tornar um grande ninja médico.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Raikiiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Raikiiro
» Ficha de Hatsu
» Ficha de Dragon
» Ficha de Naomi
» Ficha de Hirako.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Begin RPG :: Início :: Novas Inscrições-
Ir para: