Nome: Inuzuka Kai
Familia: Pai = Kazuma
Mãe = Inuzuka Karin
Tio / Criador = Inuzuka Yori
Clã: Inuzuka
Vila: Konoha
Historia:
Era uma épóca próspera em Konoha, onde a paz consolava á todos. Porém algo ainda perturbava a vila: Inuzuka Karin, uma ANBU, havia se relacionado com Kazuma, um ninja de Iwa, naquele tempo inimiga de Konoha. Todos se perguntavam o que levou a ninja á praticar tal ato, mas antes de receber a resposta, o inevitável surgiu: Ela estava grávida.
Foram 7 meses para tomarem a decisão de expulsá-la do vilarejo, porém, antes de tal ato, ela já havia fugido, tornando-se então uma legítima Nukenin. Eram várias caçadas á ninja, porém sem resultados. Até que enviaram o próprio irmão da garota, Inuzuka Yori, um dos mais ágeis ninjas de Konoha, atrás dela. Infelizmente, ela foi encontrada em uma caverna no País da Terra, com seu filho em mãos. "Me mate, mas cuide dele" foram as últimas palavras de Karin antes de ter o corpo esmigalhado pelo lobo do irmão.
Yori o trouxe para a vila, e o escondeu em sua casa. Durante 1 ano e meio, o garoto foi mantido lá dentro, até que finalmente, quando todo o tumulto havia passado, levou-o para fora de casa. Áquele ponto, após o falecimento do antigo Hokage, agora o novo era um amigo próximo de Yori, que permitiu tal feito.
Assim, deu-lhe o nome de Kai, em homenagem ao seu pai, um bravo Inuzuka que havia sido morto em meio á uma guerra, protegendo o Hokage até o fim.
O garoto cresceu como uma criança normal, porém notavam que ele possuía uma certa rebeldia em questão aos outros.
Em uma tarde chuvosa, algo batia loucamente na porta. Ao abrir, Kai é jogado ao chão com um alaranjado lobo de... moicano. Imediatamente, Yori reconheceu aquele lobo como Zu, o companheiro de sua irmã, mãe de Kai.
Assim, o garoto começou seu treinamento de Inuzuka com aquele cão que, inicialmente, era o único além de seu tio com quem se dava bem. Após grandes e longos treinamentos na academia e fora dela, se formou como Gennin, aonde abusa de seu alto nível de raciocínio buscando aquilo que o satisfaz.
Foi então que recebeu a notícia de seu tio sobre sua mãe. Naquele momento, um rancor colossal subiu em seu corpo, e queria agora dar um troco, de alguma maneira, por não respeitarem o que ocorreu com sua mãe.
Duas semanas depois, foi o primeiro e último ( ou não ) ato da vingança: Assassinou seu tio, colocando veneno em sua bebida antes de dormir. Ninguém conseguiu vestígios de quem o assassinou, e não desconfiam do pobre garoto.
Agora, Kai vive sozinho, levando sua vida ninja, ao lado de seu lobo e da única pessoa que realmente considera como um amigo: Kenshin.