Naruto Begin RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Begin RPG

RPG de naruto baseado no mangá com sistema de RPG de Marcelo Del Debbio.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Aburame Myoujin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aburame Myoujin

Aburame Myoujin


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2011

Ficha de Aburame Myoujin Empty
MensagemAssunto: Ficha de Aburame Myoujin   Ficha de Aburame Myoujin Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 7:02 pm

Nome: Aburame Myoujin

Familia: Aburame Hokumo(pai),Aburame Shinata(Mãe)

Clã: Aburame

Vila: Konoha

Historia: Eu nascí no berço do aclamado clã Aburame e sempre recebí o amor de meus pais como todo bebê normal.Ainda pequeno passei pelo ritual onde recebí insetos que estão em constante harmonia comigo,coisa típica do clã e é reconhecido por tal.Nunca fui de dar problema para meus pais,considerado um filho exemplar.Treinava diariamente com meus pais e os mesmos diziam que eu tinha uma quantidade maior de insetos do que ele assim como minha quantidade de chakra,era superior.Sou um garoto tímido,sério e que as vezes tenho senso se humor soltando uma piadinha que poucos de meus amigos ouvem,aliás não tenho muitos amigos por ser tímido costumo não falar muito.Por conselho de meu pai,entro na academia ninja de konoha e me formo gennin aos 12 anos de idade.Hoje estou com um único pensamento em mente,me tornar forte para proteger minha vila e quem sabe um dia me tornar um grande Hokage,enfrentarei tudo e todos para concluir este objetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Aburame Myoujin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Clã Aburame
» Ficha de Raikiiro
» Ficha de Sabaku Jin
» Ficha de Raikiiro
» Ficha de Daisuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Begin RPG :: Início :: Novas Inscrições-
Ir para: