Naruto Begin RPG
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RPG de naruto baseado no mangá com sistema de RPG de Marcelo Del Debbio.
 
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 Clã Kaguya

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Mensagens : 199
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
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MensagemAssunto: Clã Kaguya   Clã Kaguya Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 1:33 am

Pertencer ao Clã 2: Pertencendo a este clã o personagem ganha a capacidade de gerar ossos e retira-los do corpo usando-os como armas. Todos os kaguya são imunes a venenos e a doenças naturais e regeneram 3 pontos de vida por dia. As armas criadas utilizam o chakra para serem criados, os kaguya também podem usar os ossos para deixar seus corpos mais resistentes a ataques cinéticos (cortantes, impactantes ou perfurantes). Abaixo indica a tabela de dano das armas e do IP gerado pelos ossos. Gerar é uma ação livre e não necessita de selamentos. Os custos abaixo são fixos
O IP dos ossos é INUTIL contra ataques de energia (fogo, gelo, eletricidade) e podem ser destruidos por ataques de explosão.

Chakra Gasto = 1 | IP = 2 | Dano = 4
Chakra Gasto = 2 | IP = 4 | Dano = 6
Chakra Gasto = 3 | IP = 6 | Dano = 8

As armas não se desfazem e o personagem Kaguya pode utilizar a perícia Taijutsu para as armas criadas com ossos (somente valido para as armas de osso criado pelo personagem).


Linhagem Avançada 3: Alguns kaguyas tinham capacidades superiores aos outros, personagens desta categoria podem executar duas das 3 danças especiais de combate que os kaguya mais aptos desenvolveram e outras técnicas de armas de osso. Abaixo segue a descrição de cada.


Tsubaki no Mai: Gerando uma espada de até 6 de dano com os ossos o personagem Kaguya pode executar varios ataques seguidos com a arma em apenas um turno. O personagem pode executar um numero de ataques igual a AGI-10 no mesmo turno que está técnica é ativada. Está técnica não necessita de selamentos. Um oponente só pdoe se esquivar caso sua AGI-10 seja maior ou superior aos ataques, Defendedr segue a mesma regra porem a referência é DEX-10
Nivel: 2
Duração: Instantânea
Custo de Chakra: 6


Tessenka - Tsuru: O personagem retira a própria coluna e a usa como arma de haste (pode atingir oponentes a média distancia dependendo do tamanho do personagem) e pode causar mais dano que o normal.
Nivel: 1
Dano: 12
Alvos: 1-3
Custo de Chakra: 5


Hessendan: O personagem pode disparar os ossos dos dedos para atacar a longa distância, exige perícia de Arremesso. O personagem pode disparar até no maximo 10 disparos (um pra cada dedo)
Nivel: 1
Dano: 1 / osso
Alvos: 1-10
Custo de Chakra: 1 / osso


Karamatsu no Mai: Uma das 3 danças de combate Kaguya, está técnica faz com que os ossos da caixa torácica e outros do corpo todo saem criando uma proteção mais forte, e causando dano a todos aqueles que atinjam o personagem em combate corpo a corpo. Essa proteção não é cumulativa com outras proteções de osso.
Nivel: 2
Alvos: 1-6
Dano: 15
IP: 20
Custo de Chakra: 7



Linhagem Avançada Extra 2: Esta linhagem avançada só foi vista em alguns Kaguyas e estes foram temidos pelo seu próprio clã. Estes personagens podem executar as duas mais poderosas técnicas dos Kaguya, estas descritas abaixo.




Tessenka - Hana: O personagem utiliza uma grande quantidade de chakra para gerar um osso extremamente resistente que pode causar grandes danos em um único ataque. O Kaguya cria uma lança através dos ossos do seu braço extremamente afiada e mortal.
Nivel: 2
Dano: 20
Alvos: 1
Custo de Chakra: 6



Sawarabi no Mai: O personagem cria ossos de forma descontrolada e faz surgir uma verdadeira floresta de espinhos em uma área de enormes proporções. O oponente precisa ter uma AGI superior a AGI do Kaguya para escapar ileso com facilidade e caso fique ao chão é atingido automaticamente. Caso seja atingido ele sofrerá 30 de dano, caso fique ao chão devido a AGI ser inferior e não consiga fazer outra ação defensiva ele precisará de CAR maior que o CAR do Kaguya, se isso for verdade o oponente será apenas levado a 0 Pontos de Vida, caso contrario morte instantanea. O personagem Kaguya pode se movimentar pelos ossos podendo pegar seu adversário de surpresa. Em regras o oponente é sempre considerado surpreso ou em posição desvantajosa. Está técnica é perigosa, pois se utiliza muito chakra.
Nivel: 3
Dano: 30 ou especial leia acima
Alvos: 1-X
Custo de Chakra: 30
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